I made this widget at MyFlashFetish.com.


VideoPlaylist
I made this video playlist at myflashfetish.com

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

MURMURAÇÃO É PECADO

Quando...

Quando dizes:... " Não posso resolver as coisas..."

DEUS te Diz: " EU dirijo seus passos. ( Provérbios 3:5-6)

Quando dizes: " è impossível..."

DEUS te diz: " Tudo é possível". ( Lucas 18:27)

Quando dizes: "sinto - me muito só..."

DEUS te diz: " Não te deixarei, nem te desampararei". (Hebreus 13:5)

Quando dizes: Eu não posso fazer..."

DEUS te diz: "Você pode fazer tudo". (Filipenses 4:13)

Quando dizes: " Não mereço perdão..."

DEUS te diz: "Eu te perdôo". ( 1° João 1:9 - Romanos 8:1)

Quando dizes: " Tenho medo..."

DEUS te diz: " Não temas. porque eu estou contigo". ( Isaías 41:10)

Quando dizes: " Estou muito cansado..."

DEUS te diz: " Eu te farei descansar". ( Mateus 1:28-30)

Quando dizes: " Ninguém me ama de verdade..."

DEUS te diz: " Eu te amo". ( João 3:16 - João 13:34)

Quando dizes: " Não sei como seguir..."

DEUS te diz: " Eu te ensinarei o caminho". ( Salmo 32:8)

Quando perguntas... " Que caminho me conduzirá a DEUS...?"

DEUS te diz: " Meu filho amado JESUS CRISTO é o caminho".

( 1° Timóteo 2:5 - Hebreus 4:12 - João 3:16)

... e quando quiseres saber tudo o que DEUS quer te dizer...

leia

A BÍBLIA.

(2° Timóteo 3:15-17)

Vivemos em um mundo maravilhoso.

Tornem o dia maravilhoso também.

A paz para todos e que Deus os abençõe.

Vivam simplesmente.

Amem generosamente.

Cuidem - se profundamente.

Falem gentilmente.

Deixem o resto com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário