I made this widget at MyFlashFetish.com.


VideoPlaylist
I made this video playlist at myflashfetish.com

sábado, 20 de fevereiro de 2010

TEMPO DE MUDANÇA

TEMPO DE MUDANÇA
Oportunidades de ser desatado no mundo espiritual

Atado: amarrado, preso, tolhido, acanhado.

Desatados para viver nos braços do Pai, pois fomos criados para receber vida, amor, direção, sem permitir que os nossos sonhos sejam demolidos.
Deus quer que sejamos santos em toda a nossa maneira de viver, em toda a dimensão no mesmo nível que Ele é santo. Sede santos como eu sou santo.
Deus criou, céu, terra, dia e noite, mares, erva, árvores frutíferas, sol e estrelas, répteis, aves, depois disse Deus, produza a terra alma vivente, não alma vivente para tortura, pois Deus criou o homem (raça humana) à sua imagem e semelhança Gn 1:28, também para ser agente em seu Reino, dominar, destruindo as forças satânicas.
Filipenses 2 Paulo exorta quanto à perseverança ao amor fraternal, humildade e santidade.
È possível vivermos de forma irrepreensível em meio a uma geração perversa, basta termos intimidade com o Pai através da observância da palavra de Deus, oração e vigilância.
Em Lucas 15:11...Jesus narra através da parábola do filho pródigo (que depende mais que o necessário, produz em abundância, generoso, liberal, mas também gastador). Quando este filho pródigo volta para a casa, o pai prepara-lhe uma festa, um churrasco, veja: trazei um bezerro cevado, era para um churrasco, churrasco este que não agradou ao filho mais velho, pois não tinha intimidade com o pai.
Precisamos agir independente do que estamos presenciando ou sentido, mas ter um agir completamente direcionado pelo Espírito Santo e de conformidade com nossa experiência de vida com o Pai Eterno. O filho mais velho foi insensível não querendo participar da celebração, se indignando, pois era um churrasco temperado com comunhão. Representa o cristão que não vibra quando um pecador se arrepende. O filho mais velho morava com o pai e não sabia que tudo que era dele. Não podemos nos esquecer que somos co-herdeiros com Cristo. Ef 1:3 Bendito seja o Deus e pai de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestes em Cristo.
É preciso ser e ter mais de Deus, aprender a ser servo. Muitos querem ser senhores, sem aprender a servir. Não podemos ser o que não aprendemos. Jesus lavou os pés de seus discípulos dando-lhes exemplo para fazerem o mesmo, pois não é o servo maior que o seu senhor, nem o enviado maior do que aquele que o enviou. O filho mais velho não reconheceu seu irmão sendo o próprio irmão, ele riscou de seu coração o nome do irmão e não aceita o arrependimento do irmão aumentando pecados que não havia cometido. Na parábola não menciona que ele gastou o dinheiro com meretrizes.
A primeira vez que o “eu” foi mencionado na Bíblia, foi após a queda, quando Eva diz a Deus: E eu comi. Quem não obedece vive de perdas, luto e amarguras. Morre emoções, relacionamentos, finanças, alegria e comunhão, nunca devemos nos esquecer que o abecedário do cristão é obedecer. A transparência também é um importante ingrediente para uma vida restaurada e feliz, pois as pendências são amarras no reino do espírito. Pediu emprestado, devolva, seja o falar sim, sim, não, não porque o que passa disso é de procedência maligna Mt 5:37 seja exatamente o que Deus planejou para você, um vencedor em Cristo Jesus. Busque ter um nome honrado Pv 22:1 mais digno de ser escolhido é o bom nome do que as muitas riquezas; e o favor é melhor do que a prata e o ouro. Evite se endividar, não assuma compromissos que não tem como cumprir, comprometa-se com Deus para honrá-lo através do seu nome.
Ô glória somos propriedade exclusiva do Todo-Poderoso e podemos viver uma vida ajustada, correta, sem perder a graciosidade da vida. Não corra em busca de reconhecimento humano. O caminho do Trono é percorrido quando depositamos toda a confiança em Deus e esperamos n’Ele. Esperei confiantemente no Senhor e ele se inclinou para mim, os que esperam no Senhor renovarão as suas forças...deleita-te no Senhor e Ele concederá o que deseja o teu coração, descansa no Senhor e seja humilde,humildade não é pobreza, os que estão vivendo em pobreza é porque são orgulhosos, não buscam a Deus. O churrasco que o pai preparou para o filho pródigo tinha tempero de humildade e este tempero não fazia parte da cozinha do filho mais velho.
Um churrasco saboroso tem que ter o tempero da humildade, da misericórdia, do perdão e da comunhão. O pecado impede não só a comunhão com Deus, mas uns com os outros. A Bíblia não descreve, mas quando Adão abriu os olhos ele deve ter dado um sorriso ao olhar para Deus, e hoje observamos que quando um bebê nasce, e o choro é o primeiro som emitido, pois a terra está sujeita ao pecado. Mas hoje é tempo de mudança, Deus enxugará de seus olhos toda a lágrima, você é um filho(a) amado(a) do Pai somos filhos amados do Pai. Tome posse da promessa de Deus para sua vida e viva a vida em abundância que Jesus tem para você! Deus resolve todos os fracassos humanos, pois é um Salvador glorioso. Na primeira Carta de João 1:9 está escrito: se confessarmos os nosso pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. Pra. Kátia

Nenhum comentário:

Postar um comentário