I made this widget at MyFlashFetish.com.


VideoPlaylist
I made this video playlist at myflashfetish.com

quinta-feira, 23 de abril de 2009

PARA OS JOVENS

Jovem, pense nisso...

Jovem, você foi chamado para ser adorador do Senhor e o maior desejo d’Ele é que esteja refletindo a imagem de Jesus (Rm 8:29). Ser imagem de Jesus requer santidade em todo proceder. Ser santo é ser separado do mundo para Deus. Isso significa ter um padrão de vida diferente do apresentado pelo mundo. É viver no centro da vontade de Deus. Para isso é preciso escutar a voz Daquele a quem você chama de Senhor da sua vida. Para escutá-lo é preciso fazer como Maria ( Lc 10:38 – 42), prostrar-se aos pés do Senhor e pedir a Ele o direcionamento para a sua vida, porque é Ele quem lhe ensinará o caminho que deve escolher.
Lembre-se que sua vida é marcada de escolhas, tais como a vida profissional, ministerial, familiar, emocional, etc., no entanto, somente o Senhor poderá tirar seus pés do laço ( Sl 25:12-15) e levá-lo a fazer as escolhas corretas.
Escolha ouvir o padrão que Deus tem para você. Abra o seu coração, os seus ouvidos e os seus olhos espirituais nesse momento para receber a direção do Senhor para sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário