I made this widget at MyFlashFetish.com.


VideoPlaylist
I made this video playlist at myflashfetish.com

domingo, 22 de maio de 2011

IEQ - 60 ANOS DE MUITA UNÇÃO






Ef 2:13–16 - Mas agora em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto. Porque ele é a nossa paz, o qual de ambos os povos fez um; e, derrubando a parede de separação que estava no meio, Na sua carne desfez a inimizade, isto é, a lei dos mandamentos, que consistia em ordenanças, para criar em si mesmo dos dois um novo homem, fazendo a paz, E pela cruz reconciliar ambos com Deus em um corpo, matando com ela as inimizades.

Gl 5:16 - Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne

Noite de celebração, 60 anos do ministério Quadrangular no Brasil. Retrospectiva.

Jesus Salva

Jesus Cura

Jesus Batiza no Espírito Santo

Jesus voltará

I Jo 2:14 - Jovens, sois fortes e tendes vencido o maligno, Rm 12:2 -não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que possa experimentar qual seja a boa, perfeita e agradável vontade de Deus.

Precisamos crescer no conhecimento de Deus, aplicar a Palavra de Deus em nossas vidas, aniquilando inimizades, porfias, emulações e ira, pois a falta de amor gera inimizade.

Surtos com ataques de raiva, obra da carne, é prejudicial como cabo de um machado solto em uma floresta repleta de homens trabalhando.

Ser irascível não denota resistência, força – Pv 16:32 Melhor é o que tarda em irar-se do que o poderoso, e o que controla o seu ânimo do que aquele que toma uma cidade.

Gl 5:16 Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.

Sl 119:11 Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.

Jesus quer restaurar a terra de seu coração para que você possa plantar o fruto do Espírito.

PARABÉNS IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR

Pra. Kátia

segunda-feira, 2 de maio de 2011

JESUS VOLTARÁ!




A SEGUNDA VINDA NA DECLARAÇÃO DE FÉ DA IEQ

Cremos que segunda vinda de Cristo é pessoal e iminente; que ele descerá do céu nas nuvens de glória com voz de arcanjo e com a trombeta de Deus. E que, nesta hora, a qual ninguém sabe antecipadamente, os mortos em Cristo se levantarão, e os remidos que estiverem vivos serão levados acima, junto com eles, nas nuvens a encontrar o senhor nos ares, para estarem com o senhor. Saberemos que mil anos são como um dia para o senhor, e que ninguém sabe o hora do seu aparecimento, que embora creiamos estar próxima, em obediência á sua ordem categórica “Trabalhei até que eu venha”, a obra de propagação do Evangelho, o envio de missionários e as obrigações gerais para a edificação da igreja devem se promovidas tão ampla e diferentemente remindo o tempo para que muito em breve a igreja uníssona clame. “ ora vem Senhor Jesus”.

Dê sua opinião....

Ficar de pé para ensinar é preciso sentar para aprender.
Estar disposto a aprender para ensinar.