I made this widget at MyFlashFetish.com.


VideoPlaylist
I made this video playlist at myflashfetish.com

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

DEUS É DEUS DE VITÓRIA

Deus não muda de opinião a seu respeito. VOCÊ É VENCEDOR (A).
Deus é Mestre em resolver situações que você julga ser complicadas. CONFIE!!
Pr. Normandes

sábado, 20 de fevereiro de 2010

CHAMADOS PELO REI

VOCÊ JÁ FOI CHAMADO PELO REI?????
Texto base: II Samuel 4:4
Mefibosete, filho de Jônatas, neto de Saul, era aleijado dos pés.
Não podia correr, era parcialmente imobilizado devido a um acidente na infância.
A Palavra do Senhor diz que Davi fez aliança com Jônatas de usar de benevolência com toda a sua descendência, e Mefibosete chamado pelo rei Davi, II Samuel 9:6, vai ao seu encontro.
Mefibosete conhecia a rejeição, se considerava um cão morto, mas o rei queria Mefibosete assentado em sua mesa.
Será que você se sente como Mofibosete?
Tua alma está sangrando?
A vida te marcou profundamente?
Renove sua mente - Romanos 12:2 e aceite o convite para se assentar na mesa do REI.
Leia I Pedro 2:9 - Isaías 49:16 ... EIS QUE NAS PALMAS DAS MINHAS MÃOS EU TE GRAVEI.
Pra. Kátia

TEMPO DE MUDANÇA

TEMPO DE MUDANÇA
Oportunidades de ser desatado no mundo espiritual

Atado: amarrado, preso, tolhido, acanhado.

Desatados para viver nos braços do Pai, pois fomos criados para receber vida, amor, direção, sem permitir que os nossos sonhos sejam demolidos.
Deus quer que sejamos santos em toda a nossa maneira de viver, em toda a dimensão no mesmo nível que Ele é santo. Sede santos como eu sou santo.
Deus criou, céu, terra, dia e noite, mares, erva, árvores frutíferas, sol e estrelas, répteis, aves, depois disse Deus, produza a terra alma vivente, não alma vivente para tortura, pois Deus criou o homem (raça humana) à sua imagem e semelhança Gn 1:28, também para ser agente em seu Reino, dominar, destruindo as forças satânicas.
Filipenses 2 Paulo exorta quanto à perseverança ao amor fraternal, humildade e santidade.
È possível vivermos de forma irrepreensível em meio a uma geração perversa, basta termos intimidade com o Pai através da observância da palavra de Deus, oração e vigilância.
Em Lucas 15:11...Jesus narra através da parábola do filho pródigo (que depende mais que o necessário, produz em abundância, generoso, liberal, mas também gastador). Quando este filho pródigo volta para a casa, o pai prepara-lhe uma festa, um churrasco, veja: trazei um bezerro cevado, era para um churrasco, churrasco este que não agradou ao filho mais velho, pois não tinha intimidade com o pai.
Precisamos agir independente do que estamos presenciando ou sentido, mas ter um agir completamente direcionado pelo Espírito Santo e de conformidade com nossa experiência de vida com o Pai Eterno. O filho mais velho foi insensível não querendo participar da celebração, se indignando, pois era um churrasco temperado com comunhão. Representa o cristão que não vibra quando um pecador se arrepende. O filho mais velho morava com o pai e não sabia que tudo que era dele. Não podemos nos esquecer que somos co-herdeiros com Cristo. Ef 1:3 Bendito seja o Deus e pai de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestes em Cristo.
É preciso ser e ter mais de Deus, aprender a ser servo. Muitos querem ser senhores, sem aprender a servir. Não podemos ser o que não aprendemos. Jesus lavou os pés de seus discípulos dando-lhes exemplo para fazerem o mesmo, pois não é o servo maior que o seu senhor, nem o enviado maior do que aquele que o enviou. O filho mais velho não reconheceu seu irmão sendo o próprio irmão, ele riscou de seu coração o nome do irmão e não aceita o arrependimento do irmão aumentando pecados que não havia cometido. Na parábola não menciona que ele gastou o dinheiro com meretrizes.
A primeira vez que o “eu” foi mencionado na Bíblia, foi após a queda, quando Eva diz a Deus: E eu comi. Quem não obedece vive de perdas, luto e amarguras. Morre emoções, relacionamentos, finanças, alegria e comunhão, nunca devemos nos esquecer que o abecedário do cristão é obedecer. A transparência também é um importante ingrediente para uma vida restaurada e feliz, pois as pendências são amarras no reino do espírito. Pediu emprestado, devolva, seja o falar sim, sim, não, não porque o que passa disso é de procedência maligna Mt 5:37 seja exatamente o que Deus planejou para você, um vencedor em Cristo Jesus. Busque ter um nome honrado Pv 22:1 mais digno de ser escolhido é o bom nome do que as muitas riquezas; e o favor é melhor do que a prata e o ouro. Evite se endividar, não assuma compromissos que não tem como cumprir, comprometa-se com Deus para honrá-lo através do seu nome.
Ô glória somos propriedade exclusiva do Todo-Poderoso e podemos viver uma vida ajustada, correta, sem perder a graciosidade da vida. Não corra em busca de reconhecimento humano. O caminho do Trono é percorrido quando depositamos toda a confiança em Deus e esperamos n’Ele. Esperei confiantemente no Senhor e ele se inclinou para mim, os que esperam no Senhor renovarão as suas forças...deleita-te no Senhor e Ele concederá o que deseja o teu coração, descansa no Senhor e seja humilde,humildade não é pobreza, os que estão vivendo em pobreza é porque são orgulhosos, não buscam a Deus. O churrasco que o pai preparou para o filho pródigo tinha tempero de humildade e este tempero não fazia parte da cozinha do filho mais velho.
Um churrasco saboroso tem que ter o tempero da humildade, da misericórdia, do perdão e da comunhão. O pecado impede não só a comunhão com Deus, mas uns com os outros. A Bíblia não descreve, mas quando Adão abriu os olhos ele deve ter dado um sorriso ao olhar para Deus, e hoje observamos que quando um bebê nasce, e o choro é o primeiro som emitido, pois a terra está sujeita ao pecado. Mas hoje é tempo de mudança, Deus enxugará de seus olhos toda a lágrima, você é um filho(a) amado(a) do Pai somos filhos amados do Pai. Tome posse da promessa de Deus para sua vida e viva a vida em abundância que Jesus tem para você! Deus resolve todos os fracassos humanos, pois é um Salvador glorioso. Na primeira Carta de João 1:9 está escrito: se confessarmos os nosso pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. Pra. Kátia

O QUE FARIA COM UMA VARA NAS MÃOS

Sl 118:24
Jó 33:4
Sl 92:13 É possível
Filip 4:22 Todos os santos vos saúdam, mas principalmente os da casa de César.
CONSEGUIMOS SER SANTOS NA CASA DE CÉSAR
Deus fez uma pergunta a Moisés Ex 4:2
Deus faz a amesma pergunta a você.
O que irá responder?
FLORESÇA
O que faria com uma vara nas mãos?
Nós determinamos se iremos florescer ou murchar
Não jogue idéias e sonhos no lixo
Efésios 6:10
O relógio nos ensina a contar, pois está sempre em movimento. Ecl 3:1
Isaías 27:6
Pra. Kátia

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

RISPA, MULHER DE FÉ

II Samuel 21: 1 - 22
RISPA, MULHER INCANSÁVEL, DETERMINADA
Pedra quente – intocável


Onde e como estão seus filhos?
Tem amado seus filhos e orado?

Cuidado com as feras e aves, não acorde qdo eles estiverem longe.
Pv22:6 – atualmente precisamos da intervenção de Deus
Tem se humilhado diante do Senhor em oração?
Coragem para enxotar as aves de rapina?
Retroceder nunca Hb 10:38-39
Não é fácil estar de pé na torre de vigia
A vida e a estabilidade se constrói sobre rocha

Não desista do que Deus confiou a você
Olhe para os montes de onde vem o socorro

Enquanto não desistir, você está no campo das possibilidades e tudo é possível ao que crê
Pensamentos positivos geram esperança
Que gera confiança - fé
Que produz ação
Que gera mudança
Dobre os joelhos

Se você não pede, se julga competente o suficiente para resolver o problema sozinho
Não empreste ferramentas para o inimigo agir ele não é honesto, ele finge.

PAIS( MÃE E PAI) DE JOELHOS FILHOS DE PÉ!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

MEDITAÇÃO DO DIA

Confiança
Se a sombra dos dias tristes perturbar a subida,volte seu pensamento para Deus, que está dentro de cada um de nós.
A vitória nos chega por meio das lutas que travamos dentro de nós mesmos.
Se as quedas magoam o corpo, servem para libertar o coração.
E, depois de vencer,espalharemos o amor em redor de todos nós, porque pelo amor conseguimos vencer a nós mesmos.
Que amem ao próximo e respeitem sua dor, para que tenhamos certeza de que viver... vale a pena!...

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

MINISTÉRIO ALIANÇA DE AMOR 2010

Para pastorear os rebanhos de Deus, em primeiro lugar, precisamos nos identificar com as pessoas que Deus nos coloca para apascentarmos. Devemos nos sacrificar por elas, através do serviço voluntário e cheio de amor, para somente assim estarmos aptos para intercedermos por elas.
Em março terá início os módulos I e II.
Iª fase - 13 lições
2ª fase - 13 lições
Formação de líderes familiares.

Seminário Labaredas de Fogo

IMPERDÍVEL!
Seminário Labaredas de Fogo.
PARTICIPAÇÃO: Cristiane, Banda Potência Divina, Pr. Wesley Guedes, Pr. Joaquim Cantagalli, Pr. Marco AntonioCosta, Pr. Marcol Aurélio, Pr. Ricardo, Prª Magali Guedes, Prª Eliane Guedes, Grupo Coreografia da cidade de Rio Acima e muito mais.
Três dias maravilhosos. 22, 23 e 24 de julho, no Teatro Municipal em Nova Lima.
Deus faz dos anjos espíritos e de seus Ministros Labaredas de Fogo. Hb 1.7.